Xinobi e DJ Vibe na passagem de ano do Capitólio

[FOTO] Direitos Reservados

Das 23 horas de 31 de Dezembro de 2019 às 6 horas de 1 de Janeiro de 2020, o Capitólio, em Lisboa, recebe DJ Vibe, Xinobi, Funkamente e indiefrente (María P. + Kisluk) para uma entrada com o pé direito no próximo ano.

Pecado Capitólio é o nome da festa. “Vícios da condição humana. Assim nos contaram a história dos sete pecados capitais. Mas o único vício com que queremos entrar no ano novo é o da música. A gula não é de sal e açúcar, mas de batidas que entram na perfeição. A avareza não é pelo dinheiro, mas pelo apego ao groove do baixo. A ira é transformada em pica para dançar. A luxúria existe, mas é apenas carnal e não material. A vaidade neste dia é um direito a todos. Por fim, a inveja será apenas dos que ficarem em casa com preguiça”, pode-se ler no press-release enviado para a caixa de correio do Rimas e Batidas.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e custam 15 euros até 13 de Dezembro. A partir de amanhã, o preço vai subindo, gradualmente, até chegar aos 40 euros no dia em que se realiza o evento.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team