pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

A última actualização colocou as quatro artistas no cimo da montanha.

Who run the Billboard Hot 100? Doja Cat, Megan The Stallion, Nicki Minaj e Beyoncé

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

A confirmação chegou ontem: as remisturas de “Say So”, tema de Doja Cat ao qual se juntou Nicki Minaj, e “Savage”, canção de Megan Thee Stallion com participação de Beyoncé, entraram para o primeiro e segundo lugar da Hot 100 da Billboard.

No caso da primeira música — a original fez parte do último disco de Doja, Hot Pink, lançado em 2019 –, houve estreias para as duas artistas: tanto Cat como Minaj garantiram, de forma inédita, o lugar no topo; segundo a chart data, é também a primeira vez que uma colaboração entre duas rappers alcança o patamar mais alto. Porém, a autora de Queen precisou de 109 entradas para finalmente aterrar no sítio mais desejado, 10 anos depois de se estrear na tabela com um feat em “Knockout” de Lil Wayne.



E em vez de um problema, o que Houston, Texas, trouxe para a mesa foi uma solução: Stallion e Queen Bey uniram esforços pela primeira vez e a segunda disparou uma série de quotables (recorrendo a referências como as plataformas TikTok e OnlyFans) que falam directamente para os adolescentes/jovens adultos que têm passado a quarentena refugiados na Internet. Uma nova versão que tinha tudo para resultar — e resultou.

“Blinding Lights”, de The Weeknd, “Toosie Slide”, de Drakeque está à beira de bater mais uma recorde –, e “The Box”, de Roddy Ricch, surgem logo abaixo do quarteto.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos