pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 22/12/2021

No radar.

“Watching You” antecipa o primeiro EP de Yawn Society

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 22/12/2021

O curta-duração de estreia do trio Yawn Society está a caminho e “Watching You” é o seu single de avanço. Disponibilizado na passada sexta-feira, dia 17 de Dezembro, o tema conta com um visualizer de Tomás Toste no YouTube.

Juntos desde Setembro de 2020, altura em que tiveram a sua primeira sessão de estúdio, Duarte Reis (teclados e sintetizadores), Gonçalo Diogo Morais (guitarras) e José Veiga (programações e design de som) formam este tripla que, através de “um cruzamento entre a música acústica e a produção de música electrónica digital”, se inclui na abrangente estética a que por aqui chamámos JazzNãoJazzPT.

O último, que assina a solo como ZZY, tem merecido atenção no Rimas e Batidas: em 2019 estreámos o seu EP Plastic Jazz e, no ano seguinte, abordámos criticamente o trabalho Disorder.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos