pub

Vince Staples está a angariar fundos para a reforma antecipada

[FOTO] Direitos Reservados

Vince Staples acaba de lançar uma campanha no GoFundMe. O objectivo passa pelo financiamento da sua reforma antecipada, com uma meta de dois milhões de dólares.

Mudar-se para Palmdale, comprar um Honda, suportar os custos de um ano de alimentação para os amigos na prisão e até comprar um cão. São estes os planos que Vince Staples traçou para se retirar antecipadamente da indústria musical, uma campanha de crowdfunding que está formalmente lançada. Na origem desta ideia estão as críticas que o rapper de Long Beach tem recebido sobre as suas apresentações ao vivo que, segundo o público, não têm ido ao encontro das expectativas.

“Todos os cêntimos valem”, comentou Vince num tweet que dava a conhecer esta iniciativa. No bolso, leva já pouco mais de 300 dólares, de um objectivo de dois milhões na moeda norte-americana. Se alcançar o objectivo? “Vou calar-me para sempre. Não existirão mais temas, entrevistas, nada. Deixem de me chatear ou financiem o meu estilo de vida — a escolha é vossa”, rematou.

Vince Staples é um dos nomes que pudemos riscar da lista que elaborámos para o Festival do Nunca. O autor de Big Fish Theory vem ao NOS Primavera Sound, no Porto, e faz parte de um elevado lote de artistas que nos fez considerar 2018 como o melhor ano de sempre.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos