Vicious é o novo EP de Skepta com participações de Lil B e A$AP Rocky

[FOTO] Direitos Reservados

Não, não é sexta-feira, mas o Halloween está a tornar o dia de hoje numa terça-feira farta. Skepta também se juntou à festa das edições e Vicious é o presente “envenenado” que tem para nos oferecer.

O EP é o primeiro projecto do pioneiro do grime a ver a luz do dia pós-Konnichiwa, o melhor álbum de Skepta – arrecadou o Mercury Prize 2016. “Hypocrisy” foi o único tema que foi dado a conhecer antes do lançamento de Vicious. Em Agosto, o veterano do Reino Unido mostrava o vídeo para a faixa.

Vicious conta com 6 temas em que Skepta divide a produção com Mystro. Lil B e os Section Boyz marcam presença no alinhamento do EP, bem como A$AP Rocky e A$AP Nast, membros da A$AP Mob. O último tinha já sido um dos convidados de Konnichiwa, tendo Skepta retribuído com um verso no primeiro volume das Cozy Tapes.

O dia 31 de Outubro é um dos favoritos de Skepta, que já nos tem presenteado com edições em anos anteriores. “It Ain’t Safe”, “#Worst”, “No Security” e Halloween Mix foram as formas que o rapper escolheu para nos assombrar nos últimos 3 anos.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team