pub

Fotografia: Direitos Reservados

O colectivo Pimenta Caseira vai voltar à acção a convite de João Fernandes.

Vai festejar-se a música de J Dilla, Roy Hargrove, Prince e o g-funk no Rive Rouge

Fotografia: Direitos Reservados
Vão ser seis quintas-feiras especiais no Rive Rouge, em Lisboa, com uma residência dos Pimenta Caseira a convite de DJ Kamala. A primeira sessão desta “#ediçãolimitada” é já no dia 14 de Novembro e a última acontece a 19 de Dezembro. O conceito teve origem nas sessões de estúdio dos HMB e, numa fase inicial, ganhou vida entre 2015 e 2017 no Musicbox, Cais do Sodré, pelas mãos de Fred Martinho (guitarra), José Maria (saxofone, vocoder e sintetizadores), Gui Salgueiro (sintetizadores) e Ariel Rosa (bateria).

Cada evento terá um tema, quer seja um tributo a J Dilla, Roy Hargrove e Prince ou uma festa de Natal ao som do g-funk, com especial foco na banda Zapp. Ainda assim, o colectivo avisa que o melhor será consultar semanalmente o seu site oficial, porque “nunca se sabe o que pode acontecer”. No intervalo entre os dois sets do grupo, há espaço para o “Beat Drop”, momento em que o DJ residente toca uma selecção de beats de produtores nacionais. RIOT, MGDRV e Von Di já estão confirmados nesta série de concertos que, tal como podemos ler no press-release, pretendem remeter para os ambientes criados pelo Boiler Room e pela Soulection.

[PROGRAMAÇÃO]

14 de Novembro – Pimenta Caseira #backintown 21 de Novembro – Pimenta Caseira / DJ Riot 28 de Novembro – Tributo a J Dilla/ Roy Hargrove 5 de Dezembro – Pimenta feat. MGDRV 12 de Dezembro – Tributo a Prince / Guest DJ 19 de Dezembro – Merry F#%$%in Xmas – Pimenta plays G-Funk / DJ Von Di


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos