pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 14/07/2020

“Levanta e grita amor, paz e liberdade.”

Vado Más Ki Ás lança “Justiça” e assina com a Sony Music Portugal

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 14/07/2020

Lançado na semana passada, “Justiça” é o novo single de Vado Más Ki Ás, produzido por Katana Produções, e conta com a participação de Mike11 na guitarra.

Realizado por Rafael Duarte, que já tinha trabalhado com o rapper em “Mãe” e “Controla”, o videoclipe aterrou e marca a primeira edição do ano por parte do ponta-de-lança da crew MKA. O tema faz parte de um novo EP que será revelado faixa a faixa, com foco em temáticas distintas e com a colaboração de vários artistas, tanto ao nível da voz como da produção.



Em comunicado, Vado sublinha o “ano atípico” que a humanidade atravessa, não esquecendo que “há uma luta que continua, pela igualdade, pelo amor e pelo justo”. “Justiça” promove, por isso, um momento de reflexão para todos nós neste quadro social delicado cujos contornos ficaram mais vívidos após a morte de George Floyd, no final do mês de Maio, “um homen negro injustamente asfixiado”, como canta na faixa. “Este novo single é um desabafo, mas também um apelo, para que todos que estamos neste barco que é a vida nos entendamos”, remata.

Em 2019, Vado Más Ki Ás lançou o álbum de estreia, Vitórias e Privilégios. No mesmo ano assinou aqueles que são os seus dois singles de maior êxito até a data, “Love” e “Controla”. Colaborou ainda com Harold no tema “Sem Horário”, uniu esforços com Putzgrilla e Supa Squad em “Tá Controlado” e teve pela primeira vez uma criação em destaque no grande ecrã — “Vai” aterrou nas plataformas de streaming no final de 2018 e integrou a banda sonora do filme português Gabriel, cuja estreia nas salas de cinema só aconteceu em Março do ano seguinte. Em 2020, foi um dos convidados de Dino D’Santiago em KRIOLA.

Esta tarde, o MC e a Sony Music Portugal revelaram o recém-celebrado casamento. “Quero celebrar com todos vocês este momento especial, família. Obrigado a todos que sempre acreditaram em mim e no meu trabalho e pessoalmente estiveram comigo nesta luta e conquistas”, escreveu Vado numa publicação no seu Instagram.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos