pub

Publicado a: 22/02/2017

Vácuo sobre “Duas Opiniões”: “Foram lições que eu fui aprendendo”

Publicado a: 22/02/2017

[FOTO] Direitos Reservados

Vácuo tem um novo tema solto cá fora. Ao lado de PESCA, beatmaker de serviço, o rapper tece comentários para os que se vão dividindo entre “Duas Opiniões” diferentes.

Embora só agora nos chegue o primeiro sinal de vida em 2017 – no que a áudio diz respeito, claro -, o ano teve início com o anúncio de que Vácuo tem já planeados 2 EPs para os próximos meses. “São 2 pequenos (GRANDES) projectos”, revela o MC à nossa redacção, acrescentando: “um EP com um parceiro das Caldas da Rainha – o Cjero – em todos os instrumentais, que está patenteado como ‘Cem Porcento’. O outro será um triplete comigo ao lado do Rott e do VULTO.”

 



Neste novo tema, o rapper adiantou que formulou conselhos para quem o ouve e que “nascem de uma introspecção” que tem vindo a fazer nos últimos tempos. “Foram lições que eu fui aprendendo”, conta Vácuo ao Rimas e Batidas. Desses ensinamentos que vai adquirindo ao afirmar-se dentro da cultura hip hop, o MC de Lisboa diz querer espelhar todas essas conclusões para os seus ouvintes.

Vácuo apresentou-se em 2015 com o EP Evacuação Obrigatória, pela Astro Records, e juntou-se mais tarde ao Consultório para editar o primeiro álbum, CulTurismo, e participar nas iniciativas do selo fundado e gerido por Uno, incluindo o EP homónimo da editora onde dividiu “medicação” com Tilt, Mass, Benny B. ou Osémio Boémio.

Enquanto as novidades não chegam, fiquem com “Duas Opiniões” de Vácuo:

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos