Trista recebe Harley KSD na sua mais recente música a solo, “Champagne”. O tema serve de primeiro avanço para o próximo álbum a solo do cantor e MC dos Instinto 26, segundo apurou o Rimas e Batidas.
“Nova fase novo ciclo”. Foi com um breve vídeo em tom confessional que Trista deu um reboot ao seu perfil no Instagram, no qual aborda o processo de auto-descoberta musical que o levou a chegar ao seu actual nível de maturidade. “Eu demorei a encontrar a minha própria sonoridade, o meu próprio espaço. Passei por fases, experimentei estilos e, passo a passo, fui-me aproximando do que hoje sinto ser o meu som,” relata o jovem artista nessa peça visual que antecipou a chegada do seu mais recente single.
Trista surgiu em cena na década passada junto de Julinho KSD, Yuran e Kibow nos Instinto 26 e foi sempre uma peça fulcral dentro do colectivo de Mem Martins, dando o seu contributo na larga maioria do catálogo do grupo que este ano se estreou em disco com Priceless. A solo, eternizou rimas em faixas como “Concorrência”, “Vale a Pena” ou “Sabe a Pouco”, tendo lançado ainda o álbum Tristianismo em 2021.