Tema novo, vida nova: Wiki lança “Eggs”

[FOTO] Alice Platti

Na passada segunda-feira, Wiki mostrou o videoclipe (gravado por Cameron Carter e editado por Matt Lubansky) de “Eggs”, o seu mais recente single produzido pelo lendário Madlib.

A nova faixa tem uma particularidade: é o primeiro lançamento da Wikset Enterprise, a editora do rapper nova-iorquino. Ligado à XL Recordings desde 2012, ano em que lançou Wiki93, EP com os RATKING, Patrick Morales revelou no final de Agosto que já não faz parte do elenco do selo britânico. A separação parece ter sido pacífica e as boas lembranças não ficaram no passado: ontem, a Pitchfork publicou uma peça com os 200 melhores álbuns desta década e So It Goes, disco criado em conjunto com Hak e Sporting Life, é o primeiro a aparecer na lista.

Desde o seu surgimento no panorama norte-americano, Wiki fez barulho em grupo e a solo, contribuindo para faixas de Run The Jewels, Earl Sweatshirt, Your Old Droog, Mr. Muthafuckin’ eXquire, Remy Banks, Richard Russell, Junglepussy ou Zelooperz e lançando dois projectos, Lil Me (2015) e No Mountains In Manhattan (2017).


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team