Super Bock em Stock anuncia mais três nomes para a edição deste ano

[FOTO] Direitos Reservados

Col3trane, HAUTE e Dream People são as novas confirmações para o cartaz do Super Bock em Stock. O trio junta-se a Slow J nos nomes anunciados esta semana para o festival que acontece na Avenida da Liberdade, em Lisboa, nos dias 22 e 23 de Novembro.

O grande destaque desta nova leva é Cole Basta, artista de Londres que lançou Heroine em Maio deste ano — o EP, que conta com participações de GoldLink, DJDS e RAYE, sucede às mixtapes Tsarina e BOOT, ambas editadas em 2018. Apontado pela GQ britânica como o “próximo Frank Ocean“, o músico diz que D’Angelo é a sua maior referência; por outro lado, confessa que anda a ouvir, em loop, três discos bastante diferentes entre si: Giant Steps de John Coltrane, Life of a Dark Rose de Lil Skies e Rodeo de Travis Scott. E é com esses diferentes elementos que se faz o “r&b do futuro”.

Para além dos nomes anteriormente mencionados, o SBeS contará com actuações de Ady Suleiman, Balthazar, Curtis Harding, Ghostly Kisses, Helado Negro, Jordan Mackampa, Kevin Morby, Marissa Nadler, MEUTE, Michael Kiwanuka, Nilüfer Yanya, Orville Peck, Sinkane e Viagra Boys.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team