[FOTO] Direitos Reservados
O regresso do Patrão marca a agenda portuguesa desta sexta-feira — podem ler (e ver) o faixa-a-faixa explicado pelo próprio aqui –, mas o resto do mundo continua a rodar. E Post Malone, Paul White, Janelle Monáe, Wiley e Tobi Lou ajudam a que isso aconteça, colocando uma série de ingredientes especiais para dar outro sabor ao final da semana.
[Post Malone] beerbongs & bentleys
O sucessor de Stoney já está cá fora. beerbongs & bentleys tem “rockstar” (com 21 Savage), mas não fica por aí: Swae Lee (Rae Sremmurd), Nicki Minaj, Ty Dolla $ign, G-Eazy e YG partilham faixas com Post Malone e ajudam-no a criar mais de uma mão-cheia de hits que, se tudo correr conforme esperado, entrarão em força no topo de todas as tabelas.
[Paul White] Rejuvenate
Peça importante na construção de um grandes discos de 2016 — Atrocity Exhibition, de Danny Brown –, Paul White é, a solo, um cientista do som, um explorador que não tem medo de se aventurar pelos territórios mais esquisitos da música. Em Rejuvenate, o produtor convida Denai Moore, Shungudzo e Sara Williams White para se juntarem às suas experiências.
[Janelle Monáe] Dirty Computer
O espírito de Prince tomou conta do Dirty Computer de Janelle Monáe. Groove a transbordar por todos os lados e companhia de luxo: Brian Wilson, Zoë Kravitz, Grimes e Pharrell Williams fazem parte da visão concebida pela talentosa artista norte-americana que é capa da nova edição da Rolling Stone.
[Wiley] Godfather II
Wiley é o padrinho do grime e não se cansa de demonstrá-lo. O banger “I Call The Shots” abriu o apetite para o disco, mas resumi-lo a um single seria redutor, mostrando que está em grande forma ao longo das 12 faixas que compõem o alinhamento.
[Tobi Lou] tobi lou and the Loop
Newcomer de Chicago chamado à recepção. Na linha de Smino — artista com quem já colaborou em “TROOP” –, Tobi Lou é o tipo de rapper luminoso que inventa canções que encaixariam em qualquer banda sonora/playlist de primavera ou verão. Vai ficar em loop por aqui durante algum tempo…