Sexta-feira farta: novos trabalhos de $uicideBoy$, Masego, Russ, Joey Purp, A2 e slowthai

[FOTO] Direitos Reservados

Dos Estados Unidos da América ao Reino Unido, o Rimas e Batidas viaja à boleia de um sexteto nesta sexta-feira farta. Se querem bangers nocturnos, $uicideBoy$ e slowthai são os nomes recomendados. Se procuram a banda sonora para uma noite romântica, Masego e A2 têm tudo o que precisam. Com um maior espectro sónico, Russ e Joey Purp intrometem-se na conversa e dão-vos opções para todos os moods.

Fora da lista final, Kilo Kish (Mothe), V Don (The Bone Collector) e Estelle (Lovers Rock) também lançaram projectos que convém manter por perto.

 


[$uicideBoy$] I Want To Die In New Orleans

O álbum de estreia dos $uicideBoy$ é um empreendimento solitário: Ruby da Cherry e Scrim assumem todas as letras e produções de I Want To Die In New Orleans. Em 2018, o duo estreou-se em Portugal e demonstrou que a sua sonoridade, alicerçada na potência de graves perfurantes, um bounce singular e letras incendiárias, não tem paralelo no underground norte-americano. Rastilho curto e volume no máximo: preparem-se para perder o controlo.

 


[Masego] Lady Lady

O trap house jazz de Masego chega, finalmente, ao formato longa-duração. O multifacetado artista é um romântico incurável e, obviamente, o seu disco de estreia é dedicado às mulheres (de todas as idades). FKJ, SiR, Tiffany Gouché e Wayne Jackson acompanham o músico neste flirt musical com 13 faixas.

 


[Russ] ZOO

Russ abriu as portas para o seu ZOO. O sucessor de There’s Really a Wolf tem as participações de Scott Storch (produz “The Flute Song”), Rick Ross, Snoop Dogg e Mahalia, um quarteto improvável que assegura as únicas partes que não foram feitas pelo “Mr. Faz Tudo”.

 


[Joey Purp] QUARTERTHING

Joey Purp é o próximo membro do colectivo SaveMoney a tentar alcançar o grande público. Depois de Chance The Rapper, Vic Mensa e Towkio conquistarem os seus lugares no mundo da música, o autor de QUARTERTHING assina os papéis para a candidatura e leva cartas de recomendação de RZA e GZA, dois dos pesos-pesados dos Wu-Tang Clan. Já tomaram nota?

 


[A2] Purple

Octavian, Yxng Bane e Suspect na mesma faixa? Sim, já assinámos por baixo. O culpado deste encontro é A2, cantor e produtor britânico que procura consolo no grime, r&b moderno e trap. Purple sucede Blue, o seu álbum de estreia. Para os fãs de 6LACK e Drake.

 


[slowthai] RUNT

Continuamos a nossa viagem com um dos nomes mais promissores do Reino Unido: slowthai. O rapper de Northampton acaba de lançar RUNT, um EP composto por cinco músicas. Jovem, irreverente e sem filtros: cuidado com Tyron Frampton…

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team