pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

Sem regras.

Sexta-feira farta: novos trabalhos de Roddy Ricch, Burial, Trikk, CZARFACE e Sippinpurpp

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

De novos protagonistas como Roddy Ricch e Sippinpurpp a exploradores da música electrónica como Burial e Trikk, não esquecendo, obviamente, o trio CZARFACE, a nova ronda de lançamentos é para todos — até o maior dos saudosistas vai encontrar aqui o seu balanço favorito.


[Roddy Ricch] Please Excuse Me For Being Antisocial

Anti-social ou não, a verdade é que Roddy Ricch (candidato a duas estatuetas na próxima edição dos GRAMMYs) tornou-se um dos nomes mais populares do rap norte-americano nos últimos tempos — e tudo “começou” em Julho do ano passado com “Die Young”.

No álbum de estreia, o rapper de Compton convida Meek Mill, Ty Dolla $ign, Gunna, Mustard, Lil Durk e A Boogie Wit da Hoodie para ajudar na sua navegação pelo lado mais melódico do hip hop.


[Burial] Tunes 2011-2019

Não é um novo álbum, mas é uma colecção, sequenciada pelo misterioso produtor britânico, de faixas lançadas em EPs nos últimos oito anos. Cerca de duas horas e meia de música para recordar a obra de um dos artistas mais fascinantes das últimas décadas — que não lança um longa-duração desde 2007…


[Trikk] Facas

O novo lançamento da Innervisions inclui três EPs, e um deles é da autoria de Bruno Deodato. Neste projecto, a “narrativa sónica” do produtor português divide-se em três actos: “Facas”, “Concreto” e “Ardente”, faixas que têm todos os elementos para fazer parte da setlist na sua próxima passagem pelo Lux Frágil, no dia 21 de Dezembro.


[CZARFACE] The Odd Czar Against Us

Acaba de aterrar o terceiro disco dos CZARFACE em 2019. Depois de Czarface Meets Ghostface (com Ghostface Killah) e Double Dose of Anger, o trio composto por Inspectah Deck, 7L and Esoteric lança 12 novas canções — e Kendra Morris é a participação solitária.


[Sippinpurpp] 3880

Em menos de uma semana, a Think Music colocou cá fora dois EPs: Inacabado de xtinto e 3880 de Sippinpurpp. O mais recente lançamento pertence ao rapper de Ovar, que se rodeou da prata da casa para criar as sete faixas: ProfJam, benji price, osémio boémio e rkeat são os nomes que encontramos nos créditos.

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos