pub

Sexta-feira farta: novos trabalhos de Lil Wayne, REASON, Logic, Cypress Hill, Jlin e Tim Hecker

[FOTO] Direitos Reservados

As formas mais fascinantes da electrónica ambiente e do footwork, de Tim Hecker e Jlin, respectivamente, contrastam com a música de Lil Wayne, REASON, Logic e Cypress Hill, quatro nomes que representam diferentes gerações do rap que se faz nos Estados Unidos da América.

Porém, as novidades não terminam nesses seis discos: Tony Allen & Jeff Mills (Tomorrow Comes The Harvest), Damani Van Dunem (Blu-Ray: Quid Pro Quo) e deM atlaS (Bad Loves Company) também editaram novos projectos que merecem a vossa atenção nesta sexta-feira farta.

 


[Lil Wayne] Tha Carter V

Muitos anos depois do seu primeiro vislumbre, Tha Carter V, o mais recente álbum de Lil Wayne, aterrou nas plataformas digitais. Kendrick Lamar, Travis Scott, Snoop Dogg, Nicki Minaj, Ashanti, Nivea, XXXTentacion, Mannie Fresh, Swizz Beatz, Metro Boomin e Ben Billions contribuem para o disco, que é composto por 23 faixas. Um regresso em grande.

 


[REASON] There You Have It

There You Have It é o novo projecto de REASON, a nova coqueluche da Top Dawg Entertainment de Kendrick Lamar, Schoolboy Q, Jay Rock, SZA, SiR ou Isaiah Rashad. O rapper de Carson, Califórnia, entrou no elenco da editora depois da participação na banda sonora do filme Black Panther.

 


[Logic] YSIV

“Wu Tang Forever”: Ghostface Killah, Raekwon, RZA, Method Man, Inspectah Deck, Cappadonna, Jackpot Scotty Wotty, U-God, Masta Killa e GZA aceitaram o convite de Logic para rimar numa das faixas do seu novo trabalho. Wale, Jaden Smith e Hailee Steinfeld também aparecem no alinhamento de YSIV.

 


[Cypress Hill] Elephants on Acid

Elephants on Acid é o primeiro disco dos Cypress Hill em 10 anos. O sucessor de Rise Up tem produção integral de DJ Muggs, o guia de uma viagem louca com recurso a muitos alucinogénos.

 


[Jlin] Autobiography

Ballet e footwork de mão dada no novo trabalho de Jlin, uma encomenda do coreógrafo britânico Wayne McGregor. Depois de conquistar tudo e todos com Dark Energy e Black Origami, a produtora de Gary, Indiana, atira-se para fora de pé e explora novos caminhos, mesmo que o cerne da questão seja sempre o mesmo: dançar.

 


[Tim Hecker] Konoyo

O compositor canadiano fará a abertura da nova temporada da Culturgest e Konoyo, o seu novo álbum, será a base do alinhamento do concerto. O trabalho vai buscar inspiração a gagaku (música clássica japonesa) e junta-lhe as suas formas abstractas de electrónica ambiente. Intrigante.

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos