Serial, Fort Romeau, Ice Burz ou La Diabla na programação de Julho do Pérola Negra

[FOTO] Pedro Mkk

O Pérola Negra prepara-se para encerrar no mês de Agosto, período durante o qual irá planear uma nova jornada de espectáculos na cave mais espelhada do Porto. Neste mês de Julho, podem queimar os últimos cartuchos da temporada 2018/2019 com a ajuda preciosa de DJs e produtores nacionais e internacionais.

Atrás dos pratos, Michael Greene responde por Fort Romeau, DJ britânico que encabeça o cartaz da noite de 12 de Julho, ao lado de Alfredo e Elite Athlete. Na noite seguinte, a XXIII regressa ao clube portuense para mais uma curadoria, com a espanhola La Diabla, Noia, Torres, Baltazar e Umputopausado no alinhamento.

A programação de 19 de Julho é dedicada ao hip hop: os DJs veteranos Score e Serial vão contracenar com Foreign Heat e Ice Burz, duas caras mais recentes no movimento. A 20 de Julho acontece a noite Disco Negro, que trará ao Pérola Negra a actuação do francês Voiski e ainda DJ sets de Oceanic e Nuno di Rosso em back to back com Rompante.

Antes das férias do espaço situado na Rua de Gonçalo Cristóvão, o último fim-de-semana do mês traz as festas PLUMA e Sounds Beyond Borders. A primeira decorre no dia 26 e terá Bruno de Seda, DJ Ideal, Nave Mãe e Favela Riscos Sound System em destaque. A segunda, programada para o dia 27, junta Hamza & Manu Idhra (live) e Rompante.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team