Scorpion: o novo álbum de Drake já está cá fora

[FOTO] Theo Skudra

Já podem ouvir Scorpion, o novo álbum de Drake. Michael Jackson (sim, esse mesmo), Jay-Z, Static Major e Ty Dolla $ign são os únicos feats. que encontramos mencionados no alinhamento que se estende a 25 faixas.

Depois do beef com Pusha T e a revelação de que estaria a esconder um filho, Aubrey Graham assume a paternidade em “Emotionless”: “Look at the way we live/ I wasn’t hiding my kid from the world, I was hiding the world from my kid”.

Tal como foi projectado em algumas plataformas, o sucessor de More Life divide-se em duas partes: “Rap Drake” e “R&B Drake”. Na lista de produtores, DJ Paul (Three 6 Mafia), DJ Premier, Noah “40” Shebib, !llmind, Supah Mario, Boi-1da, Murda Beatz, Nineteen85 ou No I.D. juntam-se a nomes como Tay Keith (produtor de “Look Alive”, de Blocboy JB, por exemplo) ou Nonstop Da Hitman (o autor do instrumental de “Made Men”, dos Migos).

De Mariah Carey a Nicki Minaj, passando pelos N.W.A. ou um excerto de Atlanta, série criada por Donald Glover, o novo disco concentra uma quantidade interessante de vozes sampladas. As referências a ilustres também são uma constante: à procura da melhor rima, Charlamagne, D’Angelo, Lebron James, Dave Chapelle ou Cristiano Ronaldo são “atirados” para o meio das letras de Drizzy.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team