pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Alexandre Pinto

Reviver o que agora parece um passado distante.

Saudades de ir a concertos? Há actuações de Plutonio, Dillaz e Wet Bed Gang para rever no YouTube

Texto: ReB Team
Fotografia: Alexandre Pinto

O Summer Opening anda a disponibilizar alguns dos espectáculos que recebeu no ano passado. E o rap aparece em força: podem assistir às prestações de Dillaz, Wet Bed Gang e Plutonio no canal de YouTube do festival que se realiza anualmente na Madeira.

Três das maiores forças nacionais da actualidade das rimas e batidas passaram, em 2019, pelo Parque de Santa Catarina e mostraram o poder que as suas canções contêm. De “Mo Boy” e “1100 Cegonhas” a “Devia Ir” e “Bairro”, passando por “Meu Deus” e “Cafeína”, não houve hitque tenha ficado de fora.

Mas há mais: o evento madeirense irá colocar no ar o concerto completo de ProfJam no dia 1 de Maio, às 22 horas, e os highlights da actuação de Papillon, em data a definir.

Por causa da pandemia causada pelo novocoronavírus, o festival adapta o conceito para a edição deste ano: já não vai abrir, mas, sim, fechar o Verão. Nos dias 10, 11 e 12 de Setembro, Deejay Telio, Jimmy P, Nenny, Piruka, Capicua, Plutonio, Slow J, Valete, Bispo e Carlãoapresentam-se, se tudo correr bem, no Funchal.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos