Sandro G e GSon em conversa transatlântica

[FOTO] Direitos Reservados

A premissa é simples: dois rappers, duas gerações diferentes e duas visões sobre o rap e tudo aquilo que gira à sua volta. Com moderação de Rui Miguel Abreu e idealização da Red Bull, Sandro G e GSon conversaram durante largos minutos — e o resultado final já está disponível.

Nome maior do hip hop açoriano, o autor de Galinha vive actualmente no Estados Unidos da América, mas não deixa de acompanhar o que se passa no panorama nacional, assumindo-se fã dos Wet Bed Gang. “Eles criaram a sua própria visão”, atirou Sandro na recta final da conferência online. Em 2017, o rapper de São Miguel foi um dos protagonistas do documentário AZ-RAP: Filhos do Vento.

Do lado de GSon, respeito e aprendizagem são palavras obrigatórias no seu dicionário. Este ano, o artista de Vialonga (juntamente com Zara G, Kroa e Zizzy) abalou a música rap e o mainstream português com o EP IV, mas não só: o singleDevia Ir” amealhou, até agora, mais de 20 milhões de visualizações no YouTube e constará certamente na lista de canções mais ouvidas em Portugal em 2018.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team