pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

Dançamos para o ano?

Richie Hawtin, Modeselektor, Nina Kraviz, Dax J ou FJAAK entre as primeiras confirmações do NEOPOP 2021

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

O NEOPOP já está a preparar a edição de 2021 e lançou para cima da mesa os primeiros 20 artistas confirmados no alinhamento.

Entre 11 e 14 de Agosto do próximo ano, Viana do Castelo volta a ser a “Capital do Techno” na comemoração dos 15 anos do festival, um evento que a organização “promete ser histórico”, até pelo actual quadro da cena clubbing em Portugal. Com os bares e discotecas ainda encerrados por tempo indeterminado, o NEOPOP convida os foliões a “festejar a dobrar” naquela que é uma das pistas de dança mais generosas do país, alimentada anualmente por um leque de DJs bastante amplo, onde cabem não apenas nomes do circuito do techno mais mainstream mas também alguns dos dinamizadores das vertentes da electrónica mais alternativas e underground.

“15 Years With You” é o mote para a edição de 2021 do certame, que será celebrado com o lançamento de uma série limitada de t-shirts, disponíveis para quem efectuar a reserva de um passe para os quatro dias do evento até ao final deste mês.

999999999 (live), ARTBAT, Adiel, Anastasia Kristensen, Cobblestone Jazz (live), DJ Nobu, Dax J, Dr. Rubinstein, FJAAK (live), Hessle Audio, Honey Dijon, Héctor Oaks, Loco Dice, Modeselektor (live), Nina Kraviz, Paco Osuna, Paula Temple, Ricardo Villalobos, Richie Hawtin e The Blessed Madonna são so 20 nomes anunciados nesta primeira fornada de confirmações.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos