pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

12 artistas emergentes que têm agora a oportunidade de mostrar o que valem.

Revelada a turma da XXL Freshman Class 2020

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

A XXL deu ontem por completa a turma de caloiros da sua Freshman Class de 2020.

O momento conturbado que atravessamos não fez a XXL baixar os braços e, mesmo com dois meses de atraso em relação às edições anteriores, os novatos mais valiosos do hip hop para a publicação norte-americana estão agora prestes a demonstrar todas as suas competências nos habituais freestyles, cyphers e entrevistas.

NLE Choppa, Polo G, Calboy, Lil Tjay, Fivio Foreign, Baby Keem, Jack Harlow, Rod Wave, Chika, Mulatto, Lil Keed e 24kGoldn são os nomes em destaque na turma deste ano. Jetsonmade, o homem por trás de vários dos êxitos de DaBaby, assinará a maior parte dos instrumentais que serão utilizados nas diversas provas que propostas a estes novos alunos. Já as entrevistas serão guiadas pelos activistas Tamika D. Mallory, Mysonne Linen, Angelo Pinto e Linda Sarsour, da Until Freedom, como forma de reacção aos recentes acontecimentos em torno do racismo nos EUA.

Quem a redacção da XXL se viu obrigada a deixar de fora foi Pop Smoke, inegavelmente uma das vozes mais frescas a surgir no panorama de Nova Iorque nos últimos anos e que foi desde logo o primeiro nome a ser colocado em cima da mesa para a XXL Freshman Class 2020. A publicação deixou uma palavra de apreço para com o autor de Meet The Woo 2, que um mês antes de ter perdido a vida tinha aceitado participar na iniciativa.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos