pub

Querem comprar um disco da colecção privada de DJ Shadow?

[FOTOS] Direitos Reservados

Nos próximos dias 15 e 16 de Setembro, DJ Shadow — que acaba de lançar Live in Manchester: The Mountain Has Fallen Tour — regressa ao espaço Rappcats de Madlib e Egon, homem forte da Now Again, para mais uma das suas notórias pop up shops.

Reconhecido como um dos mais dedicados diggers mundiais, DJ Shadow acumulou ao longo das duas últimas décadas uma descomunal e justamente lendária colecção de discos que se expande pelas mais obscuras e raras zonas, do jazz ao rock, da library music ao funk. Coube a Shadow, bem como a contemporâneos como Cut Chemist ou Dante Carfagna, o estabelecimento de uma certa ética do diggin’, prática que sempre marcou a sua arte, sobretudo no arranque da sua carreira com o insuperável clássico Endtroducing.

 



Nesta terceira pop up shop que terá lugar em Los Angeles, no número 5636 da York Boulevard, nos próximos dias 15 e 16 de Setembro, Shadow voltará a disponibilizar centenas de discos da sua colecção privada – duplicados e triplicados que quer voltar a entregar ao mundo – bem como sobras de stock das edições próprias que vai assinando através da sua plataforma online.

Para complementar esta acção em que Shadow garante haver algo para todas as bolsas – com preços a começarem nos três dólares e a subirem até às escalas estratosféricas necessárias para os items mais raros – haverá ainda a edição exclusiva do single “Systematic” que realizou com a colaboração, de Nas, o patrão da Mass Appeal que é a etiqueta com que Shadow tem vindo a trabalhar desde 2016, ano da edição de The Mountain Will Fall. O sete polegadas será limitado a 250 cópias e está, pois claro, destinado a ser ele mesmo uma preciosa peça de colecção.

Se estiverem por Los Angels em meados do próximo mês, já sabem: não faltem!

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos