pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

“Left Hand” é o single de estreia do supergrupo nova-iorquino.

Pro Era, Flatbush Zombies e The Underachievers metem novamente a Beast Coast no mapa

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

A Beast Coast respira! Joey Bada$$, Kirk Knight, Meechy Darko e Issa Gold estão no conjunto de MCs que dão o seu contributo em “Left Hand”, o primeiro single de sempre do supergrupo que representa o rap da cidade de Nova Iorque.

Desde o início da presente década que o nome Beast Coast paira no ar, um colectivo de luxo que conta com membros da Pro Era, Flatbush Zombies e The Underachievers, e que foi inicialmente pensado para funcionar em cima dos palcos. Este ano, a BC regressa à estrada e já tem datas marcadas para o Rolling Loud, o Soundset e o Governors Ball, entre os meses de Maio e Junho. E desta vez parece que não se vão limitar a entoar os temas que fazem parte dos catálogos pessoais de cada um dos envolvidos, já que o Twitter da equipa liderada por Joey Bada$$ aponta para um álbum a caminho.

Com menos de quatro minutos de duração, “Left Hand” promete ser uma das mais quentes posse cuts a sair neste ano de 2019: Joey Bada$$, Kirk Knight, Nyck Caution, CJ Fly, Powers Pleasant, AK, Issa Gold, Erick “Arc” Elliott, Zombie Juice e Meechy Darko fazem-se ouvir na faixa de estreia dos Beast Coast. A produção ficou ao cuidado de Tyler Dopps (beatmakercreditado a inúmeros temas de Macklemore) e Sam Wish (que já colaborou com 21 Savage, Ty Dolla $ign ou Domo Genesis).


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos