pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

“Louco”, “Impossíveis” e “Até Já” são as faixas mais recentes do rapper da Madorna.

Piruka no Sumol Summer Fest 2020

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

Mais hip hop tuga para o cartaz do Sumol Summer Fest: Piruka tem presença assegurada no palco principal do festival no dia 3 de Julho.

Piruka arrancou o ano de 2017 com o aguardado álbum de estreia AClara. O sucesso comercial do disco, construído com base em singles que se tornaram virais como “Ca Bu Fla Ma Nau” (com Mota Jr) ou “Se Eu Não Acordar Amanhã”, projectou o MC da Madorna para alguns dos maiores palcos do nosso país.

Mas o legado do rapper não se ficou por ali. Entre 2017 e 2019, André Silva alimentou o seu público de milhões com 11 novos singles, com “Salto Alto”, “Não Faz Isso” ou o mais recente “Louco” (com Bluay) entre os que foram alvo de maior rotação por parte dos seus seguidores. Ainda sem novo material editado este ano, Piruka encerrou 2019 a fundar a street labelHoodGroove e deu a cara em “Tenta Ver”, o videoclipe do colectivo que conta com Timor YS, Mynda Guevara, Bluay ou Malabá nos seus quadros.

O Sumol Summer Fest regressa este ano à Ericeira nos dias 3 e 4 de Julho. Além de Piruka, também Burna Boy e Julinho KSD estão confirmados para actuar no palco principal do evento no primeiro dia. Trippie Redd e Nenny são, para já, os únicos nomes garantidos para o segundo dia.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos