Piruka, Jimmy P e Blaya apresentam novos talentos no MEO Sudoeste 2019

[FOTO] Manuel Abelho

Os músicos também têm uma palavra a dizer na programação do MEO Sudoeste’19. Piruka, Jimmy P, Blaya e Carolina Deslandes asseguram a curadoria musical do Palco Santa Casa durante os quatro dias do festival.

Quem começa é Blaya: no dia 7 de Agosto, a cantora reúne Pedro Mafama, Mynda’Guevara e Favela Lacroix no Palco Santa Casa para celebrar a pluralidade de sons que o seu radar captou. Segue-se Jimmy P, no dia 8, que junta três rappers com backgrounds distintos: são eles Phoenix RDC, Uzzy e Ary Rafeiro. Piruka leva consigo algumas das vozes mais destacadas das ruas até à tribo do MEO SW, no dia 9, neste caso o trio Timor YSF, Baby Dog Maskias e GuettoRoots. Por fim, Carolina Deslandes foca-se nas vozes femininas e leva-as para o palco no dia 10, com uma comitiva formada por MARO, IRMA e Tainá.

O evento da Herdade da Casa Branca, Zambujeira do Mar, decorre entre os dias 6 e 10 de Agosto e, como é seu apanágio, apresenta aos seus visitantes um alinhamento diversificado: Post Malone, 6lack, Wet Bed Gang, Jimmy P, Biya, Spliff, X-Tense e Sippinpurpp estão entre os nomes confirmados no cartaz.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team