Perigo Público + Sickonce, Gijoe e xxoy. dia 22 de Junho no PARK

Perigo Público e Sickonce vão apresentar 1991 (Kimahera) ao vivo no PARK na próxima noite de dia 22 de Junho em mais uma jornada de curadoria do Rimas e Batidas naquele espaço musical de referência lisboeta. xxoy., que muito recentemente lançou segundo volume dos seus Tuga Edits através da XXIII, é outro nome que se junta ao cartaz.

 


perigo-puiblico-x-sickoncermaxxoy-park


O Rimas e batidas entra assim no Verão com mais uma noite que se prevê épica no PARK depois de muito recentemente por lá ter apresentado Hélio Morais e Joaquim Albergaria dos PAUS. Desta vez, haverá igualmente que contar com a presença de xxoy., produtor que tem vincado presença no roster da XXIII com uma série de lançamentos, o mais recente dos quais demonstra na perfeição a sua capacidade de reinventar coordenadas para clássicos mais ou menos remotos da cena musical nacional, oferecendo a todos um twist perfeitamente contemporâneo e em sintonia com o que os mais modernos soundsystems dos clubes gostam de ouvir.

 



1991 é o trabalho que marca o regresso do rapper algarvio Perigo Público: trata-se de um álbum em que divide créditos com o produtor Sickonce, alter-ego laboratorial do DJ Gijoe, que aqui assina então todas as produções que Perigo Público usa para reclamar espaço em 2017 com um dos mais fortes lançamentos destes primeiros seis meses do ano: rap carregado de mensagens, com alto teor concentrado de liricismo, com a vida a jorrar de palavras conjugadas com cuidado e devoção. Pedir mais é impossível.

 


Já podem ouvir o novo álbum de Perigo Público e Sickonce


Como sempre, o arranque de noite ficará a cargo de Rui Miguel Abreu, homem do leme do Rimas e Batidas que para dia 22 preparou um set em que passará em revista os mais recentes lançamentos nacionais em jeito de emissão de rádio ao vivo. A rematar a viagem estará Gijoe, que assim regressa ao PARK para assinar mais um set em que com mestria misturará clássicos e hits do momento, com bangers e peças mais fundas a encaixarem-se na perfeição no puzzle musical que gosta de montar e que, como sempre, o revela como verdadeira figura de acção.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team