pub

Papillon no NOS Alive 2018

[FOTO] Sara Falcão

Papillon junta-se aos Orelha Negra, Paus + Holly Hood, Sophie e D’Alva no alinhamento do Palco NOS Clubbing no dia 12 de Julho do NOS Alive. Nesse mesmo dia, DJ Glue leva Here’s Johnny, Fumaxa, SP Deville e Dead End para o Palco Coreto. Nine Inch Nails (Palco NOS), Sampha (Palco Sagres) e Khalid (Palco Sagres) são outros destaques na programação do primeiro dia do festival.

Depois do lançamento de Deepak Looper, um dos melhores álbuns de hip hop português da primeira metade de 2018, a convocatória para os grandes eventos não surpreende — também vai marcar presença na edição deste ano do MEO Sudoeste. Com Slow J como aliado de peso no estúdio e DJ X-Acto, Vasco Ruivo e Luís Logrado no palco, Rui Pereira, um dos membros dos GROGNation, confirmou todo o potencial no disco de estreia a solo, demonstrando destreza acima da média para os ziguezagues verbais e refrões orelhudos.

Se estão a pensar em comprar o bilhete diário para 12 de Julho, temos más notícias para vos dar: estão esgotados. Neste momento, já só existem entradas para o dia 13 de Julho.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos