pub

Ouvido a Dedo EP. 1


[DESIGN] André Vaillant [FOTO] Direitos Reservados

O Ouvido a Dedo é uma rubrica dedicada a apresentar lançamentos recentes no mundo do hip hop, electrónica e amigos (os amigos são sempre muitos). A selecção é feita por Amorim Abiassi Ferreira com o objectivo de dar a conhecer música interessante e actual de maneira prática.

Ao último domingo de cada mês, é lançado um podcast com um sumário do que tem sido editado e merece a nossa atenção. A acompanhar o podcast, é sempre lançada uma playlist de Spotify recheada de uns quantos extras. Durante o resto do mês, a página de Facebook do Ouvido a Dedo vai apresentando conteúdos a avulso, acompanhando o ritmo frenético da indústria musical.

 

[PODCAST EP.1 – FEVEREIRO 2017]

O primeiro episódio do Ouvido a Dedo dá destaque a Loyle Carner e o som intimista do seu novo álbum, Yesterday’s Gone. Também olhamos com atenção para o novo EP abrasivo de Wiki e Your Old Droog, What Happened to Fire. Ainda temos tempo de conhecer os novos trabalhos de Syd, Matt Martians, Flume, P.O.S. e, do território português, Kristóman e Ângela Polícia.

 


[PLAYLIST EP.1 – FEVEREIRO 2017] 

A cada episódio lançado do Ouvido a Dedo é disponibilizada uma playlist de Spotify. A de Fevereiro está bem munida e contém o dobro dos artistas apresentados no podcast. Os trabalhos do mês que não se encontrem no Spotify terão links na tracklist para poderem escutar.

 


[TRACKLIST]

Loyle Carner Yesterday’s Gone
“Isle of Arran”
“Florence (ft. Kwes)”

Syd Fin
“All About Me”

Matt Martians The Drum Chord Theory
“Spend the Night / If You Were My GF”

Kristóman Cruz Credo
“Pilha”

Jonwayne Rap Album Two
“These Words Are Everything”

Angela Polícia
Quarto pt. 1

Flume Skin Companion EP II
“Enough (ft. Pusha T)”

P.O.S. Chill, dummy
“Gravedigger”

Wiki & Your Old Droog What Happened to Fire
“Vigilantes”
“Facts 3”

pub

Últimos da categoria: Ouvido a Dedo

RBTV

Últimos artigos