Oseias estreia-se pela Think Music com nova beat tape

[CAPA/ARTWORK] Nuno Trigueiros

Oseias acaba de ser anunciado como novo membro da Think Music. Para se estrear pela editora de ProfJam, o artista decidiu lançar uma nova beat tape, [trinta&sete.].

O beatmaker de Lisboa tem sido um dos nomes mais mediáticos entre os newcomers do hip hop. É no SoundCloud que vai partilhando as suas batidas soltas há já 6 anos, tendo optado pelo Bandcamp para expor a sua colecção de projectos mais ambiciosos – soma já um álbum e dois EPs na plataforma digital. O seu último trabalho, gerbera.jpg, foi editado no início deste ano.

 


oseias-1


“Esta beat tape, ao contrário do que tenho feito, é uma compilação de beats que fui fazendo nos últimos dois meses. Não tem a complexidade nem um conceito tão específico como as minhas últimas beat tapes mas podemos encontrar todos os elementos que sempre me caracterizaram, desde a capa à sonoridade”. É desta forma que Oseias descreve [trinta&sete.] à nossa redacção, antecipando também os próximos passos, em que planeia combinar os seus trabalhos instrumentais com possíveis colaborações com MCs – o produtor revela que tem estado a trabalhar nesse sentido: “O objectivo é continuar no registo instrumental porque é esse o registo com o qual me identifico mais, mas tenho trabalhado também com alguns MCs, em breve haverá novidades.”

Existe agora uma nova casa a albergar os trabalhos de Oseias. As boas relações com o selo editorial fundado por ProfJam já vêm de trás e foi, por isso, uma ligação fácil de assumir. “A Think é uma editora com a qual eu sempre tive uma relação muito próxima, portanto acabou por ser uma ligação natural”, conclui, afirmando ainda que esta nova aventura “está a ser uma experiência positiva, como seria de esperar.”

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team