Oito anos depois, Moullinex e Xinobi juntam-se para “AZUL”

[FOTO] Direitos Reservados

O 100º lançamento da Discotexas não poderia ser mais adequado: Moullinex e Xinobi, os fundadores da editora portuguesa, voltam a lançar um single em conjunto, oito anos depois da publicação de “X-Marks The Spot“.

No comunicado sobre a música lançada na passada sexta-feira, a dupla explica: “Temos trabalhado juntos toda a vida, tocamos pelo mundo inteiro juntos, participamos nas faixas um do outro inúmeras vezes. No entanto, estranhamente, não gravamos assim tantas faixas enquanto Moullinex & Xinobi. A última vez que o fizemos foi em 2011 e, claro, parece que foi à uma eternidade. Já lá vai muito tempo sem um tema em colaboração e o ‘AZUL’ é muito diferente do nosso último ‘X-Marks The Spot’, mas as almas por trás são as mesmas.”

Este ano, nenhum dos dois editou álbuns a solo, mas isso não significa que tenham estado parados: Luís Clara Gomes mandou cá para fora “HOPE/DOPE”, com Nástio Mosquito, Contrabando, EP feito a meias com Felipe Gordon, YELELE, “CLUB COTTON” e encontra-se a preparar uma actuação especial com Bruno Pernadas para a edição deste ano do Jameson Urban Routes; Bruno Cardoso mostrou o curta-duração Piano Lessons e levou o fado (e Gisela João) para a pista de dança em “Fado Para Esta Noite”.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team