Oddisee: “Gostava de produzir um álbum para o Drake”

[ENTREVISTA] Rui Miguel Abreu [VÍDEO] Luis Almeida [FOTO] Sebastião Santana

Oddisee protagonizou um dos melhores momentos da edição deste ano do Super Bock Super Rock liderando uns Good Compny seguríssimos por material de The Iceberg e não só. O MC de Washington D.C. tirou alguns momentos antes de subir ao palco EDP para falar com o Rimas e Batidas sobre o seu momento presente e o que o futuro mais imediato lhe reserva.

Artista resolutamente independente, com ligações estreitas ao Mello Music Group, Oddisee, ou Amir Mohamed el Khalifa, tem espalhado o seu amplo talento por uma generosa discografia que, entre álbuns, EPs, mixtapes e outros projectos já soma algumas dezenas de entradas, número espantoso se tivermos em conta que a sua carreira conta pouco mais do que uma década. Por isso mesmo, porque o trabalho tem sido intenso, o MC e produtor revelou que pretende apenas tocar ao vivo e gozar da companhia da família e da sua filha recém nascida e só voltar aos lançamentos em 2019. No final, o artista ainda revela com quem gostaria de trabalhar como produtor, com Drake a encabeçar a lista de desejos nesse departamento. Ficaremos atentos, pois claro, ao futuro deste brilhante protagonista da agitada cena hip hop norte-americana.

 


Rui Miguel Abreu

Rui Miguel Abreu

Crítico musical desde 1989, Rui Miguel Abreu escreve atualmente para a Blitz e integra a equipa da Antena 3. De vez em quando também gosta de tirar o pó aos discos e mostrá-los em público.
Rui Miguel Abreu

Latest posts by Rui Miguel Abreu (see all)