pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Supermaniak

De Lisboa para o mundo.

O segundo volume da Enchufada na Zona sai esta semana…

Texto: ReB Team
Fotografia: Supermaniak

… e vai ser apresentado num festival online. Este ano, Enchufada na Zona só se for em território digital. A editora lisboeta prepara-se para lançar uma nova compilação e a apresentação vai acontecer esta sexta-feira, dia 10 de Julho, no YouTube e no Facebook.

Branko, Dengue Dengue Dengue, Dino D’Santiago, DKVPZ, Gafacci, Hagan, Jamz Supernova, Kampire, Lido Pimienta, Lua Preta, PEDRO, Pierre Kwenders, Rastronaut, Studio Bros e Vanyfox são os nomes confirmados no cartaz da festa que terá “DJ sets, actuações ao vivo e algumas conversas de vários artistas do universo da Enchufada“.

“Numa altura em que a música ao vivo está a passar por um processo de transformação, faz mais sentido do que nunca continuar a celebrar Lisboa como um dos epicentros da electrónica global e um elo de ligação cultural. É exactamente isso que pretendemos fazer com a compilação e com o Enchufada Na Zona ON AIR“, acrescenta João Barbosa sobre a necessidade de se comemorar mais um momento em que vários pontos do globo convergem numa colecção de canções que se transformam em algo mais a partir da electrónica e de ritmos locais.

A partir do Lux Frágil, em Lisboa, a emissão em live streaming começa às 19 horas. Coloquem na agenda e preparem-se para dançar (em segurança).


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos