Novo documentário dos Gorillaz vai ter sessão única em Portugal

[TEXTO] João Daniel Marques [FOTO] Direitos Reservados

GORILLAZ: REJECT FALSE ICONS é o novo filme-documentário dos Gorillaz, a “banda virtual de maior sucesso do planeta”, com exibição única nos cinemas UCI no dia 16 de Dezembro, às 21h30.

O projecto é realizado por Denholm Hewlett e será exibido em cinemas pela mundo inteiro num evento de apenas uma noite, na próxima segunda-feira. Em Portugal pode ser visto no El Corte Inglés, em Lisboa, e no Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia.



Esta é uma parceria entre Gorillaz Productions, Eleven, Trafalgar Releasing e Warner Music Entertainment que documenta a vida em estúdio dos membros da banda e dos mais de 20 convidados que trabalharam com Damon Albarn e Jamie Hewlett nesse espaço de tempo. A lista inclui nomes conhecidos do universo Rimas e Batidas como Vince Staples, De La Soul, Pusha T, Yasiin Bey ou Little Simz.

Também é a primeira longa-metragem de Denholm, que seguiu durante três anos os Gorillaz e que esteve presente nos momentos-chave de Humanz e The Now Now, bem como da maior digressão do grupo até hoje, que contou com dois festivais organizados pelos próprios – Demon Dayz Festival no Reino Unido e Estados Unidos.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team