pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

O grupo liderado por Damon Albarn é a principal novidade neste novo anúncio.

NOS Primavera Sound anuncia cartaz para 2021

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

Esta manhã, mesmo antes da hora de almoço, a organização do NOS Primavera Sound revelou a programação para a edição do próximo ano. “O melhor cartaz da sua história” é o gancho para desvendar as reconfirmações e alterações no alinhamento do festival que acontece de 10 a 12 de Junho no Porto.

Tyler, The Creator, FKA twigs, Mura Masa, Koffee, Georgia, Arnaldo Antunes, Throes + The Shine, David Bruno, Holy Nothing e Nídia fazem parte do grupo de artistas que se apresentam no primeiro dia; Tame Impala, Doja Cat, King Krule, Chromatics, Khruangbin, Bad Gyal, Pabllo Vittar, Avalon Emerson, 100 gecs, María José Llergo e Montanha Azuis seguem na “equipa” do segundo dia; Gorillaz, Bad Bunny, C. Tangana, Earl Sweatshirt, Little Simz, Jamila Woods, Yung Beef, Rina Sawayama, Helado Negro, Mina & Bryte, Chico da Tina e DJ Firmeza destacam-se no grupo que toma conta do parque no terceiro e último dia. O cartaz completo pode ser consultado aqui.

Todos os bilhetes comprados para a edição de 2020 são válidos para 2021 (é obrigatório efectuar a troca no ponto de venda onde foi adquirido até ao dia 31 de Dezembro de 2020). A partir desta quinta-feira, dia 18 de Junho, os passes gerais ficam à venda; a partir de dia 25 de Junho, é a vez dos bilhetes diários ficarem disponíveis.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos