Mundo Segundo & Sam The Kid, Dillaz e Stereossauro no BEAT FEST

[FOTO] Deck97

O BEAT FEST continua a desvendar novos nomes para a edição de estreia. Mundo Segundo & Sam The Kid, Dillaz e Stereossauro juntam-se à comitiva do hip hop nacional que invade a Comenda, Gavião, de 2 a 5 de Agosto.

O muito esperado disco da dupla que une Gaia a Chelas vai marcar, sem sombra de dúvida, o rap português, não estivéssemos nós a falar de dois dos rappers/produtores mais celebrados no panorama nacional. Enquanto o álbum não chega, singles como “Tu Não Sabes”, “Também Faz Parte” e “Brasa”, com participação de Zacky Man, saciam a sede de novidades e alimentam as suas apresentações ao vivo, sempre intensas e muito aplaudidas.

Com produção do infalível Here’s Johnny, “1100 Cegonhas” foi o primeiro single a solo de Dillaz desde o lançamento de Reflexo, em 2016. “Wake N Bake”, tema de Regula, e a participação num anúncio de apoio à selecção nacional da Nike são marcos importantes na carreira de um dos MCs que se mantém à margem — sem editora e não dá entrevistas — mas com os pés bem no centro da elite portuguesa.

 



Tiago Moreira, mais conhecido como Stereossauro, está a preparar o sucessor de Bombas em Bombos. “Nunca Pares”, o single de avanço com participação de Slow J, Papillon e Plutonio, apresenta a sonoridade do próximo disco, que vai girar à volta do fado, guitarra portuguesa e electrónica. Os detalhes ainda são escassos, mas NERVE, por exemplo, tocou a canção em que participa no seu concerto no Lux Frágil.

TNT, Eva RapDiva, DJ Kwan e Kappa Jotta fazem parte do leque de novas confirmações do festival que irá celebrar o momento fantástico da produção nacional das rimas e batidas.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team