Morreu o rapper Mota Jr

[FOTO] Direitos Reservados

David Mota, mais conhecido como Mota Jr, foi encontrado morto ontem à noite, em Sesimbra, avançou a TVI24. O rapper, que tinha 28 anos, estava desaparecido desde o dia 15 de Março e, segundo o Público, a Polícia Judiciária “acredita que foi assassinado há já várias semanas e continua a investigação para apurar as circunstâncias da sua morte”.

Apesar de muitas das suas músicas rondarem as milhões de visualizações, o momento de maior exposição de Mota aconteceu com “Ca Bu Fla Ma Nau”, tema em que se junta a Piruka. A música (uma das 19 que marcaram 2016 para o ReB) acumulou mais de 20 milhões de plays e, tal como escreveu Ricardo Farinha, em 2017, foi “o principal elo de ligação entre o grande público e o rap crioulo no momento”.

Vira Casacas“, a última canção que colocou no YouTube, era um dos singles do terceiro volume de Pega Discarrega, o próximo projecto que teria na sua agenda. Mota Jr. estreou-se em 2014 com o primeiro volume e três anos depois lançou o segundo.

ProfJam, Nenny, Toy Toy T-Rex, Bispo, Kappa Jotta, Landim e Sippinpurpp foram alguns dos artistas que já reagiram à morte do MC nas redes sociais:


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team