pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

Terror e suspense no trailer de apresentação do trabalho.

Morgan Freeman narra anúncio para Savage Mode 2

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

A revelação chegou ontem, dia 28 de Setembro, juntamente com um vídeo realizado por Gibson Hazard e narrado pelo lendário actor Morgan Freeman: o segundo volume de Savage Mode, projecto que junta a voz de 21 Savage aos beats de Metro Boomin, está previsto para sair esta sexta-feira, 2 de Outubro.

Foi em 2016 que a dupla formada pelo rapper e produtor iniciou esta série em que assumem não ter medo das consequências, garantindo a ambos alguns dos seus maiores hits até hoje: falamos de “X“, com participação de Future, e “No Heart“, pois claro. Depois desse lançamento, o duo voltou a trabalhar no ano seguinte em Without Warning, disco que também contava com a presença de Offset.

A solo, os percursos foram sólidos: i am > i was, editado em 2018, garantiu mais reconhecimento ao homem das palavras; depois de produzir muitos dos bangers de rap mais reconhecíveis dos últimos cinco anos, Leland Tyler Wayne encontrou um caminho para fora das rimas e batidas, trabalhando em dois temas do mais recente álbum de James Blake, Asume Form.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos