pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

À terceira é de vez.

Michael Kiwanuka: concertos em Lisboa e Porto passam para 2021

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

Os dois concertos de Michael Kiwanuka em Portugal foram reagendados novamente, desta vez para o próximo ano. Lisboa (Campo Pequeno) e Porto (Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota) recebem o músico inglês nos dias 20 e 21 de Maio, respectivamente.

Estavam previstos para o passado mês de Maio mas a pandemia trocou-lhes as voltas. A jornada dupla de actuações de Michael Kiwanuka no nosso país tinha sido adiada para Outubro mas voltou agora a sofrer nova alteração. Os bilhetes para as datas originais mantêm-se válidos para os concertos de 2021, sendo que os detentores que optem antes por efectuar a sua devolução devem fazê-lo num prazo de 60 dias (a partir de hoje), contactando directamente os locais onde efectuaram a compra.

Acompanhou Adele na sua digressão de 2011 antes de se ter estreado com um LP em nome próprio. Editado em 2012, Home Again foi o álbum de estreia de Michael Kiwanuka, cantor, guitarrista e compositor de Londres que tem sido um dos principais militantes da folk e do indie rock em terras de Sua Majestade. Kiwanuka sucedeu no ano passado a Love & Hate, de 2016, e foi um importante terceiro disco, daqueles que definem carreiras e ficam arquivados nas nossas memórias para a posteridade. O trabalho foi esculpido ao lado dos produtores Danger Mouse e Inflo e levou o nome de Michael a entrar novamente na órbita do Mercury Prize. No mês passado, Bonobo deu o seu genial retratamento a “Final Days”, uma das canções que compõem o projecto.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos