pub

O Menino Que Queria Ser Deus chega a 13 de Março

[TEXTO] Núria R. Pinto [FOTO] Direitos Reservados

Depois de Heresia, um dos melhores álbuns de hip hop que o Brasil exportou em 2017, Djonga anunciou recentemente o lançamento do seu próximo trabalho. Em conversa com o Rimas e Batidas no final do ano passado, o MC de Belo Horizonte já tinha confessado o título do seu novo longa-duração. A verdade é que o anúncio não se fez tardar e O Menino Que Queria Ser Deus chega na próxima terça-feira.

Algumas participações estão garantidas, como é o caso da curitibana Karol Conka, e foi o próprio Don Cesão, o homem que encabeça a “banca” Ceia Ent., do qual fazem parte artistas como Djonga, Clara Lima ou Febem, a divulgar nas redes sociais que o lançamento de O Menino Que Queria Ser Deus estaria para muito breve.

Gustavo “Djonga” revelou a capa na sua conta de Instagram juntamente com algumas palavras sobre o que podemos esperar, já na próxima semana.

 


2017 foi o pior ano da minha vida, foi o melhor também. . .tudo que eu não tinha, por exemplo, auto estima, eu passei a ter, talvez até de mais. A verdade é que des de pequeno eu sabia onde eu queria chegar, na verdade, des de pequeno mesmo sem até hoje saber o que é isso, tudo que eu quis e tudo que eu quero é ser Deus. Essa é a capa do meu melhor trabalho. Pensada por mim, com ideias do meu irmão @1993agosto e com a foto que ele fez também. Finalizado pelo meu irmão @alvinhocaverna e que só aconteceu pq essas duas pessoas aí se entregaram pro trabalho e modelaram lindamente (@genizeribeiro e @bruno.secco Meus amigos e Amigas falaram que tá tarde pra soltar, eu também acho. Mas eu tava muito ansioso. Obg @ceiaent Dia 13 de março de 2018 o bagulho fica doido !

Uma publicação partilhada por Sen Sação ???? (@djongador) a

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos