pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Pedro Mkk
Publicado a: 06/01/2021

Há jazz, electrónica, fado ou cinema na oferta cultural do espaço portuense.

Maus Hábitos inicia o ano com programação de segunda a sexta-feira

Texto: ReB Team
Fotografia: Pedro Mkk
Publicado a: 06/01/2021

O Maus Hábitos vai ajudar a relançar a cultura em Portugal com uma programação diária, de segunda a sexta-feira, neste arranque de 2021.

Depois de um 2020 atribulado, o clube situado no número 178 da Rua Passos Manuel, no Porto, vai permitir-nos voltar, de forma mais rotineira, a fazer aquilo de que mais gostamos — assistir a concertos ao vivo. Este mês, Jazz à Mesa, Sons à Mesa e Fado à Mesa são as três residências que, semanalmente, nos vão ajudar nesse sentido, levando até ao Maus Hábitos as cadências musicais de Don Pie Pie (dia 7), O Bom, o Mau e o Azevedo (dia 14), Ghost Hunt (dia 21), @c + Stereoboy (dia 28) ou Miguel Bandeirinha (dia 28). A rubrica dedicada ao jazz rege-se pelo conceito de blind dates, promovidos pela Porta-Jazz, e lança o desafio a dois músicos previamente sorteados para colaborarem em palco sem qualquer tipo de ensaio.

Mas há mais: PopCuir e Good Morning, Transnistria são as duas peças em destaque para as noites de Cinema à Mesa, havendo ainda uma data reservada para a mostra de filmes da competição internacional do IndieJúnior Allianz. Cabaré à Mesa e Comédia à Mesa são as restantes propostas a surgir no programa mensal do espaço portuense, que pode ser consultado através deste link. Comércio Ilícito (de António Caramelo) e ENCÓMIO | Aos ossos, à bravura e ao sono dos cetáceos (de Flávio Rodrigues) são as duas exposições a dar entrada no Maus Hábitos também este mês e podem ser visitadas a partir dos dias 14 e 19, respectivamente.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos