Match Attack apresenta a G&J TALENT

Ao longo de mais de um ano de existência, as noites Gin & Juice tornaram-se num dos eventos mensais a não perder em Lisboa. Agora, a promotora Match Attack decide envolver-se ainda mais nas sonoridades de bass vincado com a criação da G&J Talent. O objectivo: “desenvolver novos talentos na área onde o low-end reina”.

Com um plano de intervenção mais alargado, a G&J TALENT promete “esculpir o panorama das novas sonoridades ligadas ao hip hop e bass music”. Para isso, reúniu um roster de colaboradores promissores que conta com Mike El Nite, DWARF, DarkSunn, L-ALI, Ghost Wavvves, EGBO e – vindo da Estónia – Tommy Cash.

A agência apresenta-se ao público com quatro datas que trazem convidados do mundo inteiro a actuarem ao lado dos novos residentes G&J TALENT:


16 de Junho: deadHYPE (Holanda)

A dupla de DJs, sediados em Amesterdão, promete-nos beats, bass e grime. Uma tripla irresistível de sonoridades, seleccionadas pelos deadHYPE, produtores oriundos do Reino Unido, que têm levado as suas festas ao mundo inteiro. Além destes, junta-se ao cartaz da noite Mike El Nite, em formato DJ set, DarkSunn, com uma actuação ao vivo, e L-Ali que vai apresentar temas novos e revisitar antigos.



30 de Junho: Shades (Reino Unido) + Tommy Cash (Estónia)

Quando dois dos nomes mais pesados do bass assinatura se juntam, o resultado só pode ser devastador. O projecto de Alix Perez e EPROM promete ser um avassalo para o corpo inteiro. A eles junta-se Tommy Cash, o rapper que é símbolo da cultura que está a nascer na Estónia, numa identidade sonora e visual única. A representar Portugal, vai estar DWARF, com uma actuação ao vivo.


 



 

6 de Julho: Denzel Curry (EUA)

Directamente da Flórida para nos demonstrar o que é controlo de respiração sobre trap pesado com o seu projecto novo, Imperial. Denzel Curry vai provar numa actuação que para ele só existe um modo: intenso. Com o norte-americano actua, de novo, Mike El Nite em formato DJ set.



21 de Julho: TWRK (Brasil)

Os TWRK vêm do Brasil e isso envolve alguma responsabilidade no que toca a fazer música para dançar. Fazem parte da família Mad Decent e prometem trazer com eles bass tropical num concerto em que a anca dita o ritmo. A abrir a noite estão Egbo e Ghost Wavvves.




g&j_launch_parties_cartaz

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team