pub

Madkutz: 7 dias, 7 beat tapes e um novo site

Madkutz regressou em força esta semana com sete beat tapes distribuídas por sete dias. Além disso, o produtor apresentou um novo site que reúne a lista das produções que assinou ao longo da carreira, os MCs com quem trabalhou, os trabalhos editados e uma galeria de fotografias históricas.

Como contou no podcast “Três Pancadas” da TV Chelas, o músico da Margem Sul dedicou cada beat tape a um dia específico da semana, de acordo com a sua rotina pessoal. De domingo para segunda chegou-nos Insónia, um trabalho com “uma sonoridade mais calma”; terça-feira, Regresso do Boom Bap, “já estamos a meio da semana, vou ter de aturar mais estes dias”; quarta-feira, dia do 30.º aniversário de Madkutz, 30 instrumentais de temas feitos para NGA, Sacik Brow, Dengaz ou Jimmy P, entre outros.

Quinta-feira foi dia de continuar a Rotina, “quando tu estás: ‘nunca mais chega a sexta-feira, estou farto disto'”, com “aquela vibe de quando estás no carro, no trânsito, para te acalmares”, e sexta, finalmente, foi o dia de Coronel Nascimento, ou “‘pazada’ forte e feio”, com os bangers todos na entrada para o fim-de-semana. No sábado, a escolha foi Sexo, Champanhe & Beats — “para gozar um bocado com a cena de sexo, drogas e rock ‘n’ roll, love shit e after party shit, numa onda um pouco antiga”. E para terminar, domingo foi dia de se assumir como um Bicho do Mato, “aquela sonoridade [à] Madlib, tudo o que não coube nas outras beat tapes“.

Aquela semana de Madkutz terminou mas a vida é feita de rotinas e de regressos a ela. Vamos lá a mais uma semana — desta vez ainda mais cheia de beats (todos disponíveis para download no site do produtor).

 


[Madkutz] Insónia


[Madkutz] Regresso do Boom Bap


[Madkutz] 30


[Madkutz] Rotina


[Madkutz] Coronel Nascimento


[Madkutz] Sexo, Champanhe & Beats


[Madkutz] Bicho do Mato

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos