pub

Texto: ReB Team
Ilustração: Diogo Carvalho (com design de João Bettencourt)
Publicado a: 12/09/2020

Com música de Slow J, Nástio Mosquito, Herlander, Deejay Télio, prétu, Tóy Tóy T-Rex, Danykas DJ e Nídia, entre muitos outros.

Labanta Braço consegue angariar 1000 euros para a SOS Racismo

Texto: ReB Team
Ilustração: Diogo Carvalho (com design de João Bettencourt)
Publicado a: 12/09/2020

Foi no passado dia 21 de Agosto que o Rimas e Batidas (em parceria com o Raptilário) lançou a sua primeira compilação, uma reunião de artistas negros que responderam ao desafio em nome de uma causa maior, a da luta contra o racismo e intolerância racial. Hoje agradecemos todo o apoio recebido, em especial àquele que se traduziu em vendas, valor que em breve iremos doar à SOS Racismo. Mais uma vez: Labanta Braço!

Até ao final da última Bandcamp Friday, dia 4 de Setembro, registámos um total de 1104 euros em compras efectuadas por 252 utilizadores diferentes e o streaming ultrapassou as 20 mil reproduções. Do total das vendas, 150 euros ficam do lado do Bandcamp e 76 euros vão para as taxas de processamento do pagamento. Aos 878 euros em sobra, o ReB vai somar o montante em falta para atingirmos a marca redonda dos 1000 euros. É este o valor que vamos entregar por inteiro à SOS Racismo.

Mas queremos ir mais longe: 1000 euros é também o número base com o qual vamos agora desafiar algumas marcas a fazerem a sua própria doação, para que consigamos subir ainda mais o valor da doação a esta ONG e ainda dividir pelos artistas envolvidos.

Daqui para a frente, o projecto mantém-se à venda no Bandcamp. Os valores continuarão a ser doados à SOS Racismo.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos