Kojey Radical no NOS Alive 2019

[FOTO] Ejiro Dafé

Kojey Radical foi hoje confirmado no alinhamento do NOS Alive’19. O rapper britânico actua a 11 de Julho no palco NOS Clubbing.

Kwadwo Amponsah nasceu em Hoxton, Londres, e é filho de imigrantes ganeses que se instalaram na capital do Reino Unido. Dono de um swing vocal que o leva a vaguear confortavelmente pelos terrenos do hip hop, grime, jazz e r&b, Radical é um produto musical da presente década, editando a sua obra de forma totalmente independente — com tantos outros, deu os seus primeiros passos na plataforma SoundCloud. Define-se como poeta, músico e artista e é ele quem lidera o colectivo PUSHCRAYONS.

2017 foi o ano em que pudemos escutar o MC londrino no formato de longa-duração pela última vez. In Gods Body compilou 13 faixas que são a personificação da versatilidade de Koney, capaz de mergulhar nas profundidades da bass music e de nos fazer dançar em registos mais virados para o club, e contou com colaborações de Ghetts, Shola Ama, Collard ou Miloh Smith.

Após a edição de In Gods Body, o artista participou em temas de outros colegas: Mahalia e Swindle estão entre os músicos que requisitaram o seu talento por mais do que uma vez, a até formaram um poderosíssimo trio em “Water”, canção que integrou a banda sonora do videojogo FIFA 2019 e deu origem a uma curta-metragem.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team