Kode9 & Burial assinam última mix da série FABRICLIVE

[FOTO] Direitos Reservados

A última mix da série FABRICLIVE sai no dia 28 de Setembro e tem Kode9 e Burial nos comandos. Esta será a 100ª entrada na icónica série de lançamentos do clube nocturno, 17 anos depois de James Lavelle ter dado o pontapé-de-saída e por onde também passaram nomes como DJ Hype, Diplo, James Murphy, Four Tet, A-Trak, Goldie e os “nossos” Buraka Som Sistema.

A tracklist de FABRICLIVE 100 só será revelada aquando da edição do projecto. Além do lançamento nos serviços de streaming e em CD, uma versão não-misturada da mix estará também disponível em 4xLP.

Dois pesos pesados da cena electrónica britânica, Kode9 e Burial não são novatos nestas andanças: criaram em conjunto o último episódio do programa de Mary Anne Hobbs para a BBC Radio 1. Afastado das edições em nome próprio, Kode9 tem auxiliado vários artistas emergentes através da sua Hyperdub. Como consequência dos dois anos que passou em “silêncio”, Burial regressou com muitas novidades em 2015 e tem estado bastante activo desde então — depois de Subtemple, Rodent e Pre Dawn / Indoors no ano passado, o produtor londrino uniu forças com The Bug no projecto Flame 1.

A mix da dupla não é um “adeus” mas sim um “até já”: segundo declarações obtidas pela Pitchfork, “uma nova era de mixes vai arrancar no próximo ano” com o cunho da Fabric.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team