Knxwledge mostra dois novos temas e aponta 1988 para Março

[FOTO] Jack McKain

Já não falta muito para a chegada do novo álbum de Knxwledge pela Stones Throw. 1988 sai no dia 27 de Março e tem “Learn” e “Howtokope.” como mais recentes avanços.

Foi logo no arranque do ano que a editora de Los Angeles garantiu que o prolífico produtor estava de volta de um novo trabalho. Sem que nos fosse revelado o título da obra e apontando a sua edição para a Primavera, “Do You” encurtou o caminho para o segundo LP a solo de Glen Boothe.

Dono de dois dos perfis mais movimentados da esfera Bandcamp e SoundCloud, torna-se árdua a tarefa de catalogar cada um dos lançamentos protagonizados de forma independente por Knxwledge — entre singles, EPs, compilações, mixtapes, mash-ups ou ensaios musicais, há já mais de uma centena de entradas no catálogo do beatmaker de LA. 1988 é, no entanto, apontado enquanto sucessor directo de Hud Dreems, aquele que em 2015 foi rotulado pela Stones Throw como o álbum de estreia de Knx.

O produtor californiano atingiu o pico do mediatismo quando, em 2016, se juntou a Anderson .Paak em Yes Lawd!, trabalho que antecedeu uma jornada de três GRAMMYs arrecadados pelo cantor/MC de Oxnard pelos projectos a solo que delineou nos anos seguintes. Fora as edições em nome próprio, Glen tem contribuído com dezenas de produções para outros artistas nos últimos tempos, entre eles Action Bronson, Denmark Vessey, Westside Gunn, Mach-Hommy, Roc Marciano ou Tha God Fahim.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team