Kendrick Lamar será o responsável pelo espectáculo do emblemático intervalo da Super Bowl de 2025, um dos eventos desportivos e de entretenimento mais vistos e impactantes do planeta. O rapper norte-americano volta a este palco, depois de em 2022 ter estado integrado num elenco que incluía uma série de outros nomes importantes do hip hop.
O evento vai acontecer no estado de Nova Orleães, no estádio Caesars Superdome, a casa dos New Orleans Saints, a 9 de Fevereiro do próximo ano. Em comunicado, Kendrick Lamar antecipou a sua performance com a seguinte frase: “A música rap continua a ser o género mais impactante até à data. E eu vou estar lá para relembrar o mundo do porquê. Eles têm o certo”.
A direcção criativa estará a cargo da pgLang, a empresa que Lamar detém com o cineasta Dave Free, que também foi um dos líderes da editora Top Dawg Entertainment. A Roc Nation de Jay-Z também está envolvida na produção.
“O Kendrick Lamar é verdadeiramente um artista e performer que aparece uma vez numa geração”, disse Jay-Z em comunicado. “O seu amor profundo pelo hip hop e pela cultura alimenta a sua visão artística. Ele tem uma habilidade incomparável para definir e influenciar a cultura a um nível global. O trabalho do Kendrick ultrapassa a música, e o seu impacto será sentido durante muitos anos.”