Kanye West recruta Chance The Rapper e Earl Sweatshirt para WAVES

[FOTO] Direitos Reservados

 

Para quem se relaciona com o mundo através das digitais redes sociais, Kanye West até tem escolhido um modo bastante analógico e até antiquado para organizar o seu novo trabalho que, sabe-se desde ontem, tem um novo título – WAVES. O disco-anteriormente-conhecido-como-SWISH tem vindo a ser desvendado através de uma série de fotos no twitter de um bloco de notas bastante rabiscado e que está agora a ser analisado qual documento revelador de um crime em novo episódio do CSI. Sabe-se agora que WAVES contará com os préstimos de Chance The Rapper e Earl Sweatshirt, além do já anunciado tema colaborativo com Kendrick Lamar, “No More Parties in LA”.

Mas há mais: de acordo com o site Pigeons and Planes, WAVES poderá contar com colaborações de gente como A$ap Rocky, Swizz Beats, The-Dream e até Drake, já que todos os seus nomes parecem surgir no mais famoso bloco de notas do mundo (que, esperamos, já tenha sido recolhido pelo Smithsonian). O rapper canadiano poderá ser o convidado de “Ultra Light Beam”, tema que acaba de ser acrescentado à lista que já tinha sido anteriormente revelada, quando o novo disco de Kanye West ainda respondia ao nome de SWISH.

Rui Miguel Abreu alertava ontem na sua coluna semanal no site Blitz que Chance The rapper poderia mesmo ser um dos convidados do novo álbum de Yeezy e aventava até a hipótese de tudo o que era até então dado como certo – incluindo o título – poder mudar a qualquer momento:

Seja como for, mais do que a revelação do suposto alinhamento do aguardadíssimo novo álbum de Kanye (que, conhecendo a peça, poderá muito bem sofrer alterações até ao derradeiro momento), o que realmente gerou burburinho foi a legenda criada para a foto em causa: “So happy to be finished with the best album of all time”.

Como é claro, basta conhecer um pouco de Kanye West para perceber que o seu carácter imprevisível pode alimentar todas estas mudanças. E até à data apontada para a edição deste trabalho – o próximo dia 11 de Fevereiro – tudo pode de facto acontecer. Para já, este bloco de notas é mesmo a nossa melhor aposta:

bloco de notas WAVES

https://www.youtube.com/watch?v=uu8YkQ-5I5M

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team