pub

Jeremih e Scott Storch no novo single de Mike11

[TEXTO] Alexandra Oliveira Matos [FOTO] Miguel Bartolomeu

Mike11 lançou “My Tata”, o seu primeiro single em nome próprio e que conta com dois nomes internacionais: Jeremih (vozes) e Scott Storch (produção).

Com o primeiro álbum previsto para sair ainda este ano, a faixa de estreia do jovem guitarrista português Micael Gomes, dono do galardão revelação na guitarra portuguesa nos Prémios Amália em 2012, é inspirada na série Narcos do Netflix e pretende retratar, de acordo com o comunicado de imprensa disponível no seu site,  “a mulher perfeita que todos os homens procuram”. Com um groove familiar, “My Tata” remete-nos para “Maria Maria”, hit gravado em 1999 por Carlos Santana com a participação dos The Product G&B, o que faz perfeito sentido já que o super guitarrista é um dos heróis confessos do músico português.

Não existem para já informações sobre os próximos trabalhos de Micael. Sabe-se apenas que esta primeira música está agora na quarta posição do iTunes em Portugal e que o vídeo estará para breve.

 



A entrada de rompante na cena por parte de Mike11 faz-se com aliados de peso: Scott Spencer Storch é um produtor de hip hop natural do Canadá que contribuiu para músicas como “Candy Shop” de 50 Cent, “Me, Myself and I” ou “Naughty Girl” de Beyoncé, “Let Me Love” de Mario ou até “Still D.R.E.” de Dr. Dre e Snoop Dogg. Com vasto conhecimento na área e oito GRAMMYs na bagagem, Storch garante que a “música será um hit internacional”, como se pode ler no site do próprio Mike11; Jeremih é um artista norte-americano de r&b que deslumbra a solo (ouçam Late Nights: The Album) e já colaborou com nomes como Big Sean, J. Cole, Migos, Future, DJ Khaled, Chance The Rapper, French Montana, Ty Dolla Sign ou Nicki Minaj.

Próximo de alguns nomes do hip hop português — já publicou fotos com Jimmy P, Plutonio, Wet Bed Gang ou Bispo nas redes sociais –, Mike11 está pronto para conquistar o território nacional e, tendo em conta os convidados de “My Tata”, o mundo poderá vir logo a seguir…

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos