pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 27/03/2019

A artista norte-americana actua no último dia do festival.

Janelle Monáe no Super Bock Super Rock 2019

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 27/03/2019

Janelle Monáe junta-se a Migos, Masego ou ProfJam no alinhamento do dia 20 de Julho do Super Bock Super Rock. A cantora regressa a Portugal para apresentar Dirty Computer, o seu mais recente disco, editado em 2018.

A mentorada de Prince emancipou-se, artística e sexualmente falando, no terceiro longa-duração, mas a sua discografia anterior (os álbuns The ArchAndroid e The Electric Lady, por exemplo) já era inspiradora o suficiente para se celebrar uma multifacetada artista que desafia os standards a partir de uma linguagem pop que absorve rock, funk, r&b ou hip hop. Não admira que já tenha trabalhado com nomes como Brian Wilson, Pharrell Williams, Miguel, Erykah Badu, Goodie Mob, Solange, The Internet ou OutKast. E também já foi nomeada oito vezes para os GRAMMYs (apesar de ainda não ter ganho nenhum).

A estreia em território nacional já aconteceu há uns anos, acumulando passagens por festivais como Super Bock em Stock, em 2010, Sudoeste TMN, em 2011, MEO Sudoeste, em 2013, ou Vodafone Paredes de Coura, em 2014.

Jungle, Branko, Conan Osiris, Kaytranada, FKJ, Conjunto Corona e Ezra Collective são alguns dos nomes que também vão passar pela Herdade do Cabeço da Flauta nos dias 18, 19 e 20 de Julho.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos